domingo, 29 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

domingo, 15 de abril de 2012

ADS perde em Coimbrões

SCC 66 - 33 ADS

Na última jornada da fase regular, o adversário era o Coimbrões (2º classificado). Este seria o 3º jogo entre as 2 equipas nesta época, uma vez que já tinham jogado também para a taça de Portugal. Em ambos os jogos anteriores a ADS tinha perdido por 13 pontos, no entanto este adivinhava-se mais difícil, pois para além das inúmeras lesões (Paula; Sara; Dani; Cátia e Belinha) que limitaram o grupo, o facto da hipótese playoffs estar afastada desmotivou a equipa.
Só conseguimos estar no encontro durante os primeiros 10 minutos (16-14), mas depois o domínio foi na íntegra da equipa local.

Na primeira época na 1ª divisão, conseguimos o objectivo (manutenção: 9º lugar) e só em 3 jogos de 18, não conseguimos ser competitivas e discutir o resultado até ao fim!

Um palavra de agradecimento aos pais que colaboraram no transporte e apoiaram a equipa em muitos jogos e também aos Seccionistas Vanessa e Manuel que foram inexcedíveis.
Até breve!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

22ª e última jornada

SCCoimbrões x ADS
17h
Gaia

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Resultados e classificação à 21ªJornada

ADS de fora dos play-off

ADS perdeu com o Gafanha e falha acesso aos Play-off
ADS 63 - 70 GD Gafanha


Parciais: 14-16; 16-17; 18-19; 15-18

A ADS recebeu o GD Gafanha numa partida de grande importância no âmbito da qualificação para o play-off, já que ambas as equipas necessitavam da vitória para obterem o apuramento. O jogo foi pautado pelo equilíbrio e acabou por ser mais feliz a formação do Gafanha, que com esta vitória conseguiu o apuramento, alcançando a última vaga.
Quanto à ADS, a uma jornada do final terminará ao que tudo indica o campeonato na 9ª posição.
Numa época de estreia, na 1ª Divisão, com uma equipa bastante jovem na sua generalizada, a manutenção (principal objectivo) é um prémio merecido para todo o grupo (atletas e staff).

Atletas: Pinheiro; Moreira; M.Vale; Maria; Sara; Sousa; Arieiro; Isa; Xana; Dani; Leite e Valentim
Treinador: Rui Resende
T. Adjunto: Paula
Secc. Vanessa e Manuel

segunda-feira, 2 de abril de 2012