quarta-feira, 31 de julho de 2013

Campos MVP - 3 a 17 Agosto 2013

Vou fazer uma pausa nas minhas férias para participar nos Campos MVP, este ano em Armação de Pêra (Ag. Escolas Silves Sul - Algarve)


O Campos MVP “Formação” é um evento de basquetebol para atletas dos escalões de formação que tem como objetivo o correto desenvolvimento dos fundamentos do jogo. Pretende-se que com o treino intenso durante 14 dias (6 horas diárias de prática) que cada atleta possa aperfeiçoar várias componentes técnicas essenciais para a prática correta da modalidade e que, após o termino do evento, possa levar para o resto da época desportiva as várias ferramentas que adquiriu durante os 14 dias, de modo a que continue a sua evolução. Ferramentas essas que incluem, para além do basquetebol, uma alimentação planeada para que cada atleta esteja preparado em termos calóricos, para que exista uma relação proporcional entre esforço e as calorias ingeridas. Avaliação dos padrões fundamentais de movimento e avaliação articular pelos nossos fisioterapeutas. Todos estes processos têm sempre presente um caráter de disciplina com o qual pretendemos transmitir princípios que influenciem os comportamentos dentro e fora do campo de jogo.
in: www.camposmvp.com

Conhecer a equipa Técnica:  
http://camposmvp.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=177&Itemid=233


O seu responsável (Diretor Técnico e Treinador) - Nuno Tavares, já tinha realizado o convite nas duas edições anteriores, mas por razões pessoais/profissionais nunca foi possível. Este ano consegui aceitar um novo convite, o que me deixou muito satisfeito e é com enorme prazer que vou participar e dar o meu contributo para este Campos.

domingo, 21 de julho de 2013

FÉRIAS


TEMPO DE FÉRIAS...

MAS EM BREVE HAVERÁ NOVIDADES SOBRE A PRÓXIMA ÉPOCA!

ATÉ JÁ...