segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

1ª Jornada Inter-Associações sub-18

Juvemaia 61 - 58 Beira-Mar
Parciais: 21-17; 4-13; 18-15; 18-15

A equipa queria começar o Inter-Associações a vencer e esteve quase! Começámos melhor, mas o adversário reagiu e acabou o 1º período a vencer. No 2º período defendemos muito bem e devíamos ter aumentado a vantagem, que ao intervalo era de 5 pontos (25-30).
O intervalo fez melhor aos locais e começaram a 2ª parte mais esclarecidos, mas a nossa reação empatava o jogo no fim dos 30 minutos (43-43).
No derradeiro período, estivemos à frente quase sempre, ainda que por escassos pontos, mas após algumas falhas e dificuldade em controlar o ritmo de jogo o adversário soube aproveitar e garantiu a vitória.
Parabéns ao adversário!
Fomos competitivos mas tínhamos a obrigação de fazer melhor. A única solução é reconhecer os erros e trabalhar no treino para os corrigir...

Próximo jogo: Beira-Mar x Illiabum, 28 Fevereiro pelas 21h

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Entrevista do capitão sub-18 (João Moita) ao Diário Aveiro, 20 Fev.2015


No dia 13 de Fevereiro, a nossa equipa Sub18 aproveitou a paragem da competição para realizar um jogo de treino com a equipa dos "Masters" do Beira-Mar. 

Foi uma partida interessante, com benefícios para ambos os conjuntos: os Masters tentaram acompanhar o ritmo dos mais novoswink emotico os sub18 procuraram adaptar-se a um jogo muito mais físico, algo que, muito provavelmente, irão encontrar na próxima fase do respetivo campeonato.  Já os sub18 procuraram adaptar-se a um jogo muito mais físico, algo que, muito provavelmente, irão encontrar na próxima fase do respetivo campeonato.
A vitória acabou por sorrir à equipa sub-18 (60x56).

Foi, sobretudo, um excelente momento de convívio, que irá certamente repetir-se. 
Aqui fica a foto para a posteridade! 

wink emoticon

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Jogo de treino

Salesianos do Porto 52-45 Beira-Mar

A nossa equipa deslocou-se ao pavilhão dos Salesianos do Porto com o objetivo de cumprir um jogo de treino enquanto aguardamos pelo campeonato Inter- associações (8fev).
Foi um jogo intenso onde o equilíbrio foi a nota dominante, mas os locais acabaram por ganhar por apenas 7 pontos.
Agradecemos o convite para este jogo que foi muito oportuno para as 2 formações.
Os pais dos nossos atletas asseguraram a viagem, assim como apoiaram a equipa durante todo o encontro...Obrigado!
Calendário de jogos oficiais do Inter-associações em breve.