sábado, 26 de setembro de 2009

3º Jogo de Treino: EBOvar x ADS

Após 11 treinos e porque não tínhamos pavilhão disponível realizámos mais um jogo de treino, sempre importante neste arranque de época.
Queríamos equipas diferentes das quais já defrontámos, mas voltámos a jogar com os EBOvar. É certo que tentámos outras equipas, mas umas por falta de pavilhão, outras por agenda cheia, e outras ainda falta de vontade... não aceitaram.
Os EBOvar voltaram aceitar o nosso pedido, o qual mais uma vez agradecemos. Foram 2 excelentes jogos com uma equipa bem orientada, experiente e reforçada face à época passada. Convém lembrar que esta equipa milita no CNB2.
Apesar dos nossos jogadores Hélder Santiago e Zé Teixeira não alinharem no encontro, a equipa não sentiu estas ausências e teve momentos muito bons. Mas momentos não chega! É preciso regularidade. A defender estamos longe do que pretendo e do que podemos render. A atacar, estamos muito ansiosos; queremos resolver as situações sempre de forma rápida e precipitada, esquecendo do "timming" ideal dos movimentos.
Continuamos a revelar imaturidade e algumas dificuldades... por isso o plantel não pode estar fechado...aguardamos por novidades!

Resultado Final: 68-53

Sem comentários: