terça-feira, 1 de junho de 2010

3º jogo: ADS perde jogo decisivo com o Vasco da Gama

No jogo do tudo ou nada não fomos capazes de implementar o nosso jogo, muito por culpa do adversário, mas também devido a alguma imaturidade da nossa parte, perante um adversário mais habituado a estas competições.
O nosso 3º lugar soube a pouco... principalmente depois de 2 vitórias... mas isto é o Basket!

Destaque para 2 atletas da ADS no 5 ideal. João Barbosa e Filipe Duval.

Parabéns ao Vasco da Gama, pois foi um justo vencedor.


in: www.fpb.ptPaços de Ferreira consagrou o bicampeonato em Sub-18 Masc.

O SC Vasco da Gama está novamente de parabéns. O histórico do basquetebol portuense e Nacional repete o feito alcançado já em edições anteriores, com particular destaque, até porque defendia o título nacional que já havia conquistado na época transacta, no Pav. Rosa Mota (na cidade do Porto).


No jogo decisivo o Vasco era obrigado a vencer por 3 ou mais pontos para repetir a proeza. Por seu turno uma derrota até 2 pontos permitia à Sanjoanense, que diga-se a bem da verdade, tinha demonstrada ser a equipa mais consistente nas primeiras 2 jornadas, almejar tão importante feito. Porém a determinação que tem caracterizado esta geração de atletas do Vasco da Gama haveria de ser determinante para, sem qualquer contestação, vencer por o jogo e o correspondente título nacional.

Mais uma vez a AB Porto congratula-se com este importante feito desportivo, tendo expectativas muito positivas relativamente a outros títulos nacionais que os seus filiados têm ainda de disputar.

Sem comentários: