
ADS 56 - 72 Vasco da Gama
Olivais 83 x 55 Salesianos
ACRVC 79 x 49 SCC
Valença 64 x 88 Beira-Mar
F.C. Porto 79 x 56 Gaia
Jogadores: Zé; Francisco; André; João; Sílvio; Hélder; Jorge; Valter, Neves, Vinicius e Paulo.
Staff: Luís Vargas; A. Santiago e Paula
Treinador: Rui ResendeComeçámos melhor e ganhámos uma vantagem de 8 pontos no 1º parcial. A toada do jogo continuou, mesmo com os locais a fazerem várias alternâncias defensivas. Ao intervalo a diferença registava-se nos 20 pontos a nosso favor.
Na 2ª parte, a ADS limitou-se a segurar a vantagem conseguida, embora os Salesianos tudo fizeram para a encurtar. O 3º período foi um momento onde as defesas superiorizaram-se aos ataques, logo o jogo esteve menos bonito do ponto de vista ofensivo. Nos últimos 10 minutos os locais conseguem vencer o período, no entanto sem colocar em causa a superioridade da A. D. Sanjoanense que consegue desde já garantir o principal objectivo da época: a manutenção.
PARABÉNS EQUIPA!
Vamos trabalhar agora para os play-off, sabendo que para isso os 6 jogos que faltam são muito importantes.
Jogadores: Zé; Francisco; André; João; Sílvio; Fião; Hélder; Jorge; Valter, Neves, Vinicius e Paulo.
Staff: Luís Vargas; A. Santiago e Paula
Depois do resultado em Oliveira de Azeméis, poucos acreditavam que era possível vencer o líder, mas os jovens de S. J. da Madeira mostraram que tem valor e que trabalhando e acreditando nesse valor, tudo é possível.
Começámos melhor e controlámos a 1ª parte, podendo disparar mais no marcador, mas um Beira-Mar experiente e lutador, nunca deixou a vantagem ser superior a 9 pontos.
Ao intervalo o marcador registava 34-26 a nosso favor.
No 3º período assistiu-se à reacção do líder e através de uma defesa mais agressiva conseguiu colocar problemas à nossa equipa, no entanto, à entrada do 4º período, ainda vencíamos por 46-45.
No início do 4ºperíodo, o Beira-Mar continua o ascendente e consegue passar à frente no marcador com muito mérito, mas a nossa equipa estava decidida em vencer este importante jogo. Não baixámos os braços e através de uma boa defesa e melhor discernimento ofensivo conseguimos controlar de novo o encontro, ganhando-o com inteira justiça.
Jogadores: Zé; Francisco; André; João; Sílvio; Fião; Hélder; Jorge; Valter, Neves e Marco.
Staff: Luís Vargas; A. Santiago e Paula
Treinador: Rui Resende