domingo, 14 de outubro de 2012

ADS estreia-se a perder

Unidos Tortosendo/UBI 68 - 60 ADSanjoanense
Parciais: 13-16; 10-20; 23-15; 22-9

Na maior deslocação do campeonato(Covilhã), as locais começaram melhor, mas rapidamente a ADS equilibrou o encontro e no fim do 1ºP já ganhávamos por 3 pontos. O melhor momento das visitantes estava para vir, com uma defesa agressiva e acerto ofensivo, o intervalo chegou com 13 pontos de vantagem para a jovem equipa da ADS.
O intervalo foi mau para a nossa equipa, já que regressamos sem a atitude defensiva que tinha originado roubos de bola e rápidos contra-ataques. As locais acreditaram sempre e a 6 minutos do fim da partida conseguiram passar para a frente do marcador (55-53), fruto também de um maior acerto na hora de lançar ao cesto.
A ADS não conseguiu ter a calma suficiente para voltar a comandar o encontro. As locais acabaram por merecer a vitória, pois acreditaram sempre e na 2ª parte fizeram mais por vencer o encontro.

De salientar que pela ADS, a Senior Joana Sousa teve de abandonar o jogo ainda no 1º período por lesão e a sub-19 - Alexandra Ferreira, teve uma contusão grave ao nível das costelas durante o 4º período, deslocando-se de seguida ao hospital.

A equipa deseja as rápidas melhoras para ambas as jogadoras.

Próximo jogo: ADS x Sp. Braga
20 Out.
21h
PPinto