segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Torneio do Queluz 20 de Setembro

Queluz 73 - 67 Beira-Mar
Barreirense 74 - 63 Beira-Mar

A nossa equipa deslocou-se ontem ao reduto do Queluz para realizar 2 jogos de treino muitos exigentes.
Após defrontar a forte equipa da casa, jogávamos de seguida contra o Barreirense o que exigiu de nossa equipa um grande esforço físico.

Contra o Queluz o equilíbrio foi a nota dominante, se bem que, o Queluz comandou o marcador na maior parte do tempo. No entanto, houve alternâncias do comando do marcador, tendo a nossa equipa demonstrado muita qualidade. Não foi fácil jogar contra uma equipa mais alta e mais forte fisicamente o que nos criou outro tipo de problemas.
Após 15 minutos do fim de este encontro, jogávamos contra o Barreirense. Realizámos uma boa 1ª parte (40-30), mas não conseguimos realizar uma 2ª parte (23-44) ao nível dos primeiros 20 minutos e o adversário, mais fresco, soube aproveitar.
Neste jogo não contámos com o contributo do atleta João Pinto que se lesionou no jogo contra o Queluz. O atleta Tiago Nazário, apesar de presente ainda não jogou.

Perdemos os 2 jogos mas fomos bravos...realizámos um grande esforço, pois após uma viagem de 300 kms, realizar 2 jogos seguidos com tempo normal não é fácil!

Agradecimento ao Queluz pelo convite e pela forma como nos receberam e aos pais dos nossos atletas que asseguraram a viagem e nos apoiaram neste  dia exigente mas muito gratificante para a preparação desta equipa para a época que está prestes a começar.
Obrigado!


Sem comentários: