domingo, 11 de dezembro de 2016

11ªJ_2ªFase Campeonato Sub-18 ABAveiro - Grupo Nacional

Beira-Mar 63-55 Illiabum
Parciais: 13-14; 22-16; 13-14; 15-11


Jogo importante para as 2 equipas, ainda que com objetivos diferentes. A nossa equipa a lutar para continuar em 1º e garantir o acesso direto ao campeonato nacional...quanto ao Illiabum, ainda não conseguiu garantir a presença na final a 4 distrital.
Sabíamos que o Illiabum estava privado da sua referência (Velhinho por lesão) mas que esse aspeto não era por si só garantia de nada, pois o Illiabum é uma das equipas mais fortes do campeonato.
Os visitantes começaram melhor, devido aos ressaltos ofensivos. No 2º período a nossa equipa corrigiu esse "handicap" e foi mais eficaz tanto em "CA" como em ataque organizado.
Ao intervalo (35-30).
No 3º período, o Illiabum defendeu melhor e o equilíbrio continuou até ao fim do jogo, mas os nossos bravos jogadores não permitiram que o Illiabum viesse a nossa casa buscar uma vitória!
Estamos a um jogo de garantir o 1º lugar na fase regular.-..ganhando em Ovar na próxima 6ªf, iremos participar no campeonato nacional e organizaremos a final_4, algo muito desejado por toda a secção!

Sem comentários: