segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sub18: Derrota pesada da ADS

FC Porto

79

Sanjoanense/Labor

43

Num jogo de nervos onde muito estava em jogo, a equipa do FCP levou a melhor. Ganhou em todos os capítulos. Mostrou mais garra; defendeu mais e no ataque foi mais esclarecida.

Estávamos avisados que o Porto queria recuperar a desvantagem da 1ª volta e que ia fazer de tudo para o conseguir. Deixámo-nos dominar; fomos frágeis a atacar e na defesa não fomos tão consistentes (foi o jogo que mais pontos sofremos!)

Queríamos ganhar, mas caso não fosse possível, era crucial perder por menos de 38 pontos. Apesar da má exibição, conseguimos ficar em vantagem, mas isso para nós não pode chegar! Temos de ser mais ambiciosos e saber onde errámos para corrigir o mais rapidamente possível.

Um palavra de reconhecimento para o esforço que o Ruben Jesus fez em prol da equipa; também para o Diogo Lima, que teve uma acção muito decisiva nos últimos 3 minutos da partida e desejar as rápidas melhoras ao capitão Sílvio Rodrigues.

Esperamos e desejamos que os apoiantes da ADS venham apoiar a equipa na próxima jornada – recepção ao Vasco da Gama, no dia 8 de Maio.

Parciais: 17-8; 19-10; 20-13; 23-12

Jogadores: André; Diogo; Barbosa; Rui; Marco; A. Bastos; Ruben; Filipe; Gonçalo; Dani; Almeida; Gallina.

Treinador: Rui Resende

Adjunto: Mário Lima

Secc. Vítor Lima

Sem comentários: