domingo, 6 de novembro de 2011

Seniores Femininos vencem 1º Jogo

Resultado Final: ADS 54 - 46 CUM


Na 2ª jornada da 1ª Div. Fem. a ADS consegue a 1ª vitória tendo como adversário a equipa do Micaelense. O C. U. Micaelense que ainda na época passada militava no 1º escalão do basket nacional, deslocou-se a S. J. Madeira para também conseguir a sua 1ª vitória, mas encontrou pela frente uma ADS muito motivada na defesa.
O equilíbrio foi a nota dominante em todo o encontro, embora a ADS só esteve a perder por escassos segundos. A terminar o 1ºP um ressaldo defensivo perdido, permitiu ao CUM ter um 2º lançamento... com o resultado a 10-9, o 1º período acaba 10-12 a favor das insulares.
No 2º periodo as locais passaram rapidamente para a frente, fruto de uma forte pressão defensiva que originou Contra-Ataques fáceis.
Ao intervalo a diferença era de apenas 3 pontos (22-19).
O 3º período foi o menos conseguido pelas locais, algumas perdas de bola originaram situações que o adversário soube aproveitar, reduzindo a diferença pontual (36-34).
Mas no último período, a ADS não deixou o adversário passar para a frente do marcador, tendo mesmo aumentado a vantagem para 8 pontos.

Destaque para o regresso de Paula Pinho que na sua 30ª época continua a ser um exemplo de entrega e atitude, assumindo o papel de capitã de equipa.
Sub-Capitã: Isa Leite

Sem comentários: