quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sub-19 Fem. 6ªJornada (em atraso)

Ovarense 46 - 29 ADS
 Ao intervalo: 22-17

Para cumprir com o jogo adiado da 6ª jornada devido à gala da ABAveiro, fomos jogar a Ovar com a certeza que mesmo em caso de derrota estaríamos em primeiro, fruto das duas vitórias na 7ª jornada com o Gafanha e na 8ª com o Vagos.
É uma pena que a ABA tenha deixado marcar o jogo com a Ovarense na data da sua Gala (7 de Dezembro), que ainda por cima é para premiar a época passada, e depois venha pedir para adiar o jogo... Quis o destino que 2 das nossas jogadoras tivessem que jogar adoentadas, logo com o seu rendimento condicionado.
Para além deste condicionalismo foi um dia para esquecer ao nível da concretização, ao longo de todo o jogo foram mais de duas mãos cheias de oportunidades fáceis falhadas e assim torna-se complicado. A ADS também não esteve bem na luta das tabelas, o que agravou mais a situação. O adversário é forte e precisava urgentemente de vencer para se posicionar bem para a final distrital.
Agora as 2 restantes jornadas jogam-se em Janeiro e à partida a ADS é das equipas favoritas com o calendário mais acessível. Estamos em 1º e com tudo em aberto para garatir o 1º lugar do campeonato (apuramento direto para o campeonato nacional) e ter a final distrital em SJMadeira.
Hoje foi uma mau dia, o futuro será mais risonho. Força ADS!